Google-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to SpanishGoogle-Translate-Portuguese to French

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Obrigado Rapha!



From: raphaela.lima@hotmail.com
To: jhazeredo@hotmail.com
Subject: =)
Date: Wed, 9 Dec 2009 01:20:39 +0300

Meu querido,
Queria te dizer algumas palavras, tal como você fez na nossa comunidade, gostaria de agradecer, mas, a você.
Meu muito obrigada por cada gesto, cada palavra, cada atitude. Sem sombra de dúvidas se cada advogado, cada jurista, tivesse um senso de justiça tão apurado quanto o seu, de fato, teríamos um ideal de Justiça em nosso país. Saibas que ganhastes muitos admiradores por tua garra e determinação. E logicamente, não seria diferente comigo, desde que te adicionei no orkut te disse, "já admiro demais". Você conquistou minha admiração, meu respeito, minha confiança e mais, minha amizade. Queria só te dizer que és um grande exemplo e que eu pretendo seguir por toda uma vida, por todo um trajeto profissional. Espero que você não se abata, nem se abale com eventuais "derrotas", teu mérito já éstá estampado por todo um país. Espero, do fundo do meu coração, que o resultado lhe seja favorável, desejo isso a você talvez mais do que a mim mesma, pela injustiça e pelo próprio desmérito da OAB em deixar de lhe ter como advogado.
Bem, só isso, meu líder!
Desejo as melhores coisas a ti, sempre.
 
beijo grandão

Um comentário:

Clai´reé disse...

Olá, primeiramente quero parabenizá-lo pelo empenho e recorro a vós pq quero representar junto ao MPF, e preciso de material p isso... será q podes ajudar-me!!! Fiz IJ. Me perdoem comentar aqui mas é que não encontrei outro acesso. Obrigada.