Google-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to SpanishGoogle-Translate-Portuguese to French

domingo, dezembro 06, 2009

Obrigado Ana Lucia!!

JOSE HENRIQUE AZEREDO
---
www.josehenrique.com.br
www.josehenriqueazeredo.blogspot.com
www.twitter.com/josehenrique
---
Enviado pelo meu BlackBerry®


From: ana lucia figueiredo lima <limafigueiredo2004@gmail.com>
Date: Sun, 6 Dec 2009 02:13:36 -0200
To: <jhazeredo@gmail.com>
Subject: Eu quero que vc saiba...

Fiquei MUITO triste qdo soube que vc não foi bem recebido em BH. Li seu texto na comunidade, e enquanto lia, fui imaginando como seu eu estivesse do teu lado acompanhando tudo... Fiquei muito emocionada!!  Pra vc ter uma idéia de como eu estou: fiquei mais triste com o péssimo tratamento que te deram do que com a notícia que não iriam anular. Pq a NÃO anulação, tinha mais ou menos 50% de chance. Vc ser tratado deste jeito, eu nem imaginava!! Pq, eles tinham que no mínimo deixar vc falar por 15 minutinhos e serem educados com vc. Vc não merecia isso!! Antes de ser um bacharel em Direito, correndo atrás de JUSTIÇA, vc é uma pessoa MUITO educada e competente o suficiente para se defender na frente de quantos forem e quem for. Pra mim, vc vale MUITO MAIS!!! Do que todos eles JUNTOS!! Eu não sei, mas, eu gostaria de saber se além do nosso bom DEUS, existe outra ou outras pessoas com poderes maiores que estes, para que vc consiga convencer e reverter esta situação? Continuo rezando MUITO pra vc continuar com FORÇAS e CORAGEM para driblar estes "homenzinhos" que acham que são DEUS. Tenho certeza que estes homens injustos e compráveis de alguma forma, terão que pagar caro um dia na vida. Te conheço a pouco tempo, mas, tenho um carinho especial por vc e pelo seu lindo trabalho político. Já visitei seu blog, e fiquei admirada por tudo. DESEJO DE CORAÇÃO!!! Que vc consiga reverter a situação, pra mostrar que vc está  CERTO, e que vc só quer JUSTIÇA!! Vou continuar rezando por vc...E se DEUS quiser, vc dará a volta por cima, e mostrará pra todos, que vc não está de BRINCADEIRA.
 
Um forte abraço!! Bjss

 

Ana Lucia Figueiredo.

 

Nenhum comentário: