Google-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to SpanishGoogle-Translate-Portuguese to French

quarta-feira, outubro 28, 2009

INQUÉRITO JUDICIAL NO EXAME DA OAB!!

Quem fez o último exame da OAB e na prova trabalhista usou na peça o Inquérito Judicial estamos com uma mobilização nacional em defesa da tese.

Criamos um manifesto e vamos entregar em todas as seccionais do Brasil.

Entre aqui e assine o manifesto: http://www.petitiononline.com/exameoab/petition.html

A OAB deve ser o espelho da justiça.

Junte-se a nós!

3 comentários:

claudia cristian disse...

José Henrique, eu assinei a lista do manifesto e gostaria de retirar, vc pode fazer isso para mim?

Atenciosamente, Cláudia Crístian Leão Lula

Unknown disse...

Meus camaradas ... o papo é vcs pegarem firme novamente no estudo ...
pois se a OAB ceder a essa tese mirabulante e completamente chantagista de vcs seria o fim de uma instituição comprometida com a preservação do estado democrático de direito ...
a OAB não deve ser ceder ...

registre-se o meu protesto.

Amanda Martins disse...

Sinceramente eu não assino este manifesto por entender que não cabe inquérito judicial no caso em tela. Acredito que seria mais plausível uma reclamação trabalhista por inadimplemento contratual demonstrando o despedimento por justa causa e requerendo a consignação em pagamento das verbas que se acham devidas no caso, a teor da Súm. 73 do TST.
Sei que não passei neste exame de Ordem por não ter feito a ACP, mas não concordo que cabe IJ no caso.
E concordo com o André Martins Malheiros, cabe a quem não passou estudar para a próxima.
É o que irei fazer e o que tenho a dizer.
Abraços!